sexta-feira, 29 de julho de 2011

terça-feira, 26 de julho de 2011

Na casa da Giu!!!!

Oi meus leitores queridos, hoje estou escrevendo de um lugar bem diferente com uma pessoa... Bem diferente também. Essa pessoa é a Giulia Romiti, a minha TFBFF(inventamos essa sigla na aula de história, é claro, a gente não pode ficar queto na cadeira enquanto ouvimos a nossa professora de história falar sobre homosapiens e tal tal, OBS: a minha professora de história é parecidííííssima comma Betty Boop). Estamos madrugando e já é 1:30 A.M, o sono ainda não chegou a nossa capacidade mental, e estou começando a me perguntar coisas do tipo: "por quê será que não se pode falar com o sono, afinal, quando era pequena e ficava sem sono minha mãe dizia, deita, fecha o olho bem fechadinhos e sono vai vir até você rapidinho?", acho que estou delirando porque faz tempo que não madrugo. Estamos ouvindo música alta e zoando sem parar, uma das zoações foi longe demais e esta sendo praticada agora, não tenho permissão para dizer qual é, mas posso dizer que eu estou ficando com muito, muito medo. Aproveitando a deixa da "Betty Boop", vou contar um sono muito esquisito que minha amiga Yasmin Cardoso teve, ela tem cenas que pode chocar qualquer um, então já vou alertando as crianças, os idosos e as pessoas que tem problemas de coração PARA QUE FECHEM ESSA PÁGINA JÁ!!!!! Mas se você é corajoso leia isso: "certo dia, eu , a Yasmin, a minha amiga Catarina e uma outra amiga chamada Rafaela, estavamos no shopping  e depois no cinema, mas voltando ao shopping, encontramos a professora Boop e ela estava DANÇANDO DA MOTINHA COM UM VESTIDINHO DE LÁTEX PRETO". É isso mesmo gente, eu não escrevi errado, eu tenho cem por cento certeza disso, esse é um sonho estranho, bobo, louco, amendrotador, e dá muita, muita vontade de ligar para a mamãe e falar que eu to com medo de dormir na casa da minha amiguinha. Bom, agora eu e a Giulia vamos jogar o Jogo da Vida e eu tenho certeza de que vou ganhar, é claro, ela nem sabe o que a espera dela no jogo em que nós todos sabemos que quem ganhará sou EU!!!!!!!Bye_bye! 

O governo está tentando tirar as férias de julho!!!

1º reação:

2º reação:

3º reação: “DILMA, vamos conversar!”

Tete de leitura de voz!!!

Tente ler sem errar:
O gato assim fez
O gato é fez
O gato que fez
O gato se fez
O gato mantém fez
O gato um fez
O gato anormal fez
O gato ocupado fez
O gato por fez
O gato dez fez
O gato segundos fez
 
Agora leia somente a terceira palavra de cada uma das frases e…
certamente você não resistirá à tentação de reenviá-lo.

sábado, 23 de julho de 2011

Amy Whinehouse morreu...

 AMY WHINEHOUSE, A CONFLITUOSA DIVA DO SUL, QUE TINHA CONSTANTES PROBLEMAS COM O álcool e as drogas, foi encontrada morta em seu apartamento de Londres neste sábado por causas ainda desconhecidas.

A morte de Amy, de 27 anos, encerrou precocemente a carreira de um dos maiores talentos musicais do Reino Unido, onde a cantora atraía grande atenção da mídia por causa de sua irreverência.
Segundo a imprensa britânica, o serviço de ambulâncias recebeu uma ligação para ajudar a cantora, que estava em sua casa no bairro de Camden Town, no norte de Londres, mas não foi possível fazer nada para salvá-la.
Um porta-voz da Polícia disse que as causas da morte de Amy ainda são desconhecidas e afirmou que é prematuro fazer especulações antes da autópsia.
Um porta-voz da cantora declarou que seus amigos estão "comovidos e destroçados" e confirmou que seu pai, Mitch, já se inteirou da morte da filha e está retornando de Nova York.
Amy foi internada diversas vezes em clínicas de reabilitação, mas suas tentativas de se tratar não impediram que a cantora tivesse que cancelar sua turnê europeia no mês passado, depois que mal conseguiu cantar e chegou a ser vaiada em um show em Belgrado.
A cantora, que em 2006 lançou seu álbum de maior sucesso "Back to Black" (2006), tinha previsto lançar seu terceiro CD em breve.
Sua última aparição pública foi na quarta-feira, quando cantou ao lado de sua afilhada no teatro The Roundhouse, em Camden Town.
Com sua morte prematura, Amy, nascida no seio de uma família judia em North Finchley, no norte de Londres, entrou para a lista de celebridades do mundo da música a morrer aos 27 anos.
Jimmy Hendrix morreu aos 27 anos em Londres, em 1970, após beber vinho e remédios para dormir; o Rolling Stone Brian Jones se afogou em uma piscina em 1969; Janis Joplin morreu em 1970 por overdose de heroína; Jim Morrison morreu em 1971 por problemas cardíacos e Kurt Cobain se matou em 1994.
Várias personalidades do mundo da música e da política, entre elas Sarah Brown, mulher do ex-primeiro-ministro do Reino Unido Gordon Brown, lamentaram a morte da cantora.
A notícia começou a circular rapidamente através do Twitter depois que Sarah declarou que a morte de Amy era uma "notícia muito triste".
"Um grande talento, uma voz extraordinária, uma morte trágica, condolências à família", escreveu no Twitter.
Muitos fãs foram neste sábado a Camden Town para deixar flores, cartões e outros objetos perto de seu apartamento, já que a Polícia isolou a rua onde a cantora morava.
"Camden Town não te esquecerá. Todos gostamos de você e continuaremos gostando. Sua lenda está viva", dizia um desses cartões.
O Rolling Stone Ron Wood disse neste sábado que perdeu uma amiga com a qual passou bons momentos.
O produtor Salaam Remi, que trabalhou com Amy no disco "Back to Black", escreveu neste sábado no Twitter: "É um dia muito triste. Perdi uma grande amiga e irmã".
O comentarista do jornal "The Daily Telegraph", Neil McCormick, disse neste sábado que está comovido pela morte da artista e lembrou sua recente gravação junto a Tony Bennett por ocasião de um álbum que o cantor americano lançará em setembro para celebrar seus 80 anos.
                                                                                              respostado de: http://www.terra.com.br/portal/

Ema e seus looks OMG do passado!!!

Emma Watson é uma das atrizes mais bem vestidas do mundo e isto que tem apenas 21 anos.Suas campanhas para grandes empresas de roupa e seu estilo simples mas cuidado fizeram-na ganhar um lugar na listas das mais bem vestidas.
Emma está no mundo do espectáculo desde os 11 anos e desde esta idade teve que comparecer a galas e apresentações, por isto foi obrigada a saber se vestir bem desde esta tenra idade.
Nesta galería colocamos muitas imagens da Emma desde o ano de 2001 até 2011. Nas fotos podemos ver como estilo de Emma foi mudando desde os primeiros anos em que se vestia com looks um pouco adultos para a sua idade, até agora quando aprendeu a usar com elegância vestidos de grandes marcas.
Mas embora Emma tenha um amor especial pela moda, ela mesma reconhece que teve a ajuda de um estilista para ajudá-la com os looks, pois às vezes estava tão assoberbada de trabalho que não conseguia sequer pensar em que roupa iria vestir.


wallpaper    wallpaper    wallpaper

wallpaper    wallpaper    wallpaper

Animais de estimação!!!

 
 

Parabéns!!!

Hoje é o niver de Sel!
Hoje a cantora completa 19 anos de puro talento e sucesso!
Parabéns Sel,que você seja sempre essa pessoa especial!
Beijo=D

de todos os fãs!
                                                                                      
Repostado de: http://minirisoseetc.blogspot.com
É HOJE O ANIVERSÁRIO DA SELENA

O policial!!!

Por que a polícia não gosta de sabão?
R: Porque ela gosta de DETER GENTE

O nome do filho!!!

Após o nascimento de seu filho, o homem foi registrá-lo no cartório.
-Qual é o nome da criança?- o atendente pergunta
- Ele se chama Arquibancada do Corinthians
-Porque voce vai batizar seu filho de “Arquibancada do Corinthians”?
-Ora, o filho do Meu vizinho se chama “Geraldo Santos”, porque meu filho não pode ser Arquibancada do Corinthians?

O pescador e o fiscal!!

O pescador estava à beira de um rio quando chega um homem, e eles ficam dialogando.
- Você está fazendo o quê?
- Pescando…
- Já pescou alguma coisa?
- Xiiii…muitos, mas muitos mesmo…peixes de todos os tipos!
- Você sabe quem eu sou?
- Não…
- Sou o fiscal do IBAMA e aqui é proibido pescar!
- E você, sabe quem eu sou?
- Não faço a maior idéia…
- Sou o maior mentiroso do mundo!

Secretária eficiente!!!

Chefe: -Sandra! Você cancelou todos os meus compromissos para este fim de semana, como eu te pedí?
Secretária: -Sim, patrão! Quem não gostou nem um pouco foi a sua noiva, já que o casamento de vocês estava marcado para o sábado!

Voltei minha gente...E voltei com tudo...

É isso ai minha gente, a Lulu Mendes aqui voltou. Durante dias e dias(uma semana e mais alguns dias se não me engano), eu fiquei com problemas técnicos no meu computador e ontem mesmo o técnico veio em minha casa e consertou. Agora voltei ao meu blog, e voltei com tudo. Pegue o seu guarda-chuva porque a previsão do tempo do Blog da Lulu Mendes é de chuva de notícias. Está preparado para um furacão de piadas? E um tornado de babados? Consegue sobreviver a uma tempestade com uma cuva de granizo? Se a sua resposta foi não, aperte o "X" lá em cima e não volte mais, se a sua resposta for sim, bem vindo novamente ao BLOG DA LULU MENDES!!!!!!!!! 

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Repostagem de Os achados (amo essa música)


Friday-Rebecca Black,tradução


Não entendi mais nenhuma palavra depois que ela disse Friday >.<

Sexta-feira

(Yeah, Ah-Ah-Ah-Ah-Ah-Ark)
Oo-ooh-ooh, hoo yeah, yeah
Yeah, yeah
Yeah-ah-ah
Yeah-ah-ah
Yeah-ah-ah
Yeah-ah-ah
Yeah, yeah, yeah

Sete horas da manhã, acordo de manhã
Tenho que tomar banho, tenho que descer
Tenho que pegar minha tigela tenho que comer cereal
Vendo tudo, vendo o tempo passando
Tique-taque, todo mundo correndo
Tenho que ir para o ponto de ônibus
Tenho que pegar meu ônibus, vejo meus amigos (meus amigos)

Curtindo no banco da frente
Sentando no banco de trás
Tenho que me decidir
Qual banco devo pegar?

É sexta-feira, sexta-feira
Tenho que curtir sexta-feira
Todo mundo está ansioso para o fim de semana, fim de semana
Sexta-feira, Sexta-feira
Curtindo a sexta-feira
Todo mundo está ansioso para o fim de semana

Festas, festas (Yeah)
Festas, festas (Yeah)
Diversão, Diversão, Diversão, Diversão
Ansiosa para o final de semana

7:45, nós estamos dirigindo na estrada
Cruzando tão rápido, eu quero tempo para voar
Diversão, Diversão, pensando na diversão
Você sabe o que é isso
Eu tenho isso, você tem isso
Minha amiga está a minha direita, yah
Eu tenho isso, você tem isso
Agora você sabe disso

Curtindo no banco da frente
Sentando no banco de trás
Tenho que me decidir
Qual banco devo pegar?

É sexta-feira, sexta-feira
Tenho que curtir a sexta-feira
Todo mundo está ansioso para o fim de semana, fim de semana
Sexta-feira, Sexta-feira
Tenho que curtir a sexta-feira
Todo mundo está ansioso para o fim de semana

Festas, Festas (Yeah)
Festas, Festas (Yeah)
Diversão, Diversão, Diversão, Diversão
Ansiosa para o fim de semana

Ontem foi quinta-feira, quinta-feira
Hoje é-é sexta-feira, sexta-feira (Festas)
Nós-nós-nós estamos tão excitados
Nós estamos tão excitados
Nós vamos nos divertir hoje

Amanhã é sabado
E domingo vem depois...
Eu não quero que o fim de semana acabe

Patrice Wilson:

R-B, Rebecca Black
Assim, curtindo no banco da frente (No banco da frente)
No banco de trás (No banco de trás)
Eu estou dirigindo, cruzando (Yeah, Yeah)
Vias mais rápidas, mudando de faixa
Dentro de um carro do meu lado (Woo!)
Vamos lá, passando pelo ônibus da escola na minha frente
Fazendo tic-tac, tic-tac, quero gritar
Checo meu tempo, é sexta-feira, é final de semana
Vamos nos divertir, vamos lá, vamos lá, todos

Rebecca Black:

É sexta-feira, sexta-feira
Tenho que curtir a sexta-feira
Todo mundo está ansioso para o fim de semana, fim de semana
Sexta-feira, Sexta-feira
Tenho que curtir a sexta-feira
Todo mundo está ansioso para o fim de semana

Festas, Festas (Yeah)
Festas, Festas (Yeah)
Diversão, Diversão, Diversão, Diversão
Ansiosa para o fim de semana

É sexta-feira, sexta-feira
Tenho que curtir a sexta-feira
Todo mundo está ansioso para o fim de semana, fim de semana
Sexta-feira, Sexta-feira
Tenho que curtir a sexta-feira
Todo mundo está ansioso para o fim de semana

Festas, Festas (Yeah)
Festas, Festas (Yeah)
Diversão, Diversão, Diversão, Diversão
Ansiosa para o fim de semana.

O susto... Venha sentir o medo...

Oiie pessu, outro dia estava lendo os outros blog para saber o que postar e achei um blog que(apesar de ser o meu concorrente) é um dos mais legais e engraçados que já li em toda a minha vida. Onigiri, do blog Os Achados postou isso la vai o video e o site: 


http://blogosachados.blogspot.com/

quinta-feira, 7 de julho de 2011

A loira e o jumento!!!

A loira estava passeando com seu jumento.Ela encontra um amigo que lhe pergunta:
- Onde você ganhou isso?
O jumento responde:
- Na rifa!!!

Videntiii!!!

Qual o carrocho que adivinha o futuro?
R: É o cãoguru.

Tô sem aar!!!

Por que em baixo do ombro é o único lugar do corpo que nao tem ar?R:Porque é sóvacuo!!

Batmaaaaan!!!

O quê o Batman faz para abrir a batcaverna?R: Ele batpalma!

Pra onde o batman vai todo arrumado logo de manhã?
R: Ao batzado!

Uhuu, tamos podenduuu!!!KK

P: Por que os homens gostam de mulheres inteligentes?R: Porque os opostos se atraem.

Loira bebendo água!!!

Por que a loira, quando vai beber água, fica andando emcírculos com o copo na mão?Porque água parada dá Dengue.

E é por isso que vaca é podre!!!

P: Porque a vaca da leite?
R: Porque ela não sabe vender.

O que é, o que é???

P: O que é ? O que é? Começa com "B", no meio tem "C",
termina com "ta", e fica sempre no meio das pernas?

R: Bicicleta.

Anões!!!

Porque o anão não pode lutar boxe?
R: porque ele dá golpe baixo.


Pra q o anão atravessou a rua correndo?
R:pra pegar impulso para subir a calçada

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Pretty Little Liars 3...


Lembram que eu falei que os livros de Pretty Little Liars eram idênticos ao seriado? Então, lendo o terceiro volume da série e assistindo à segunda parte do seriado já pude perceber que eles estão se distanciando aos poucos... Em pequenos detalhes, mas que podem acabar interferindo em partes muito importantes na história. Porém a personalidade das personagens e o enredo principal, que é descobrir quem é a A e os segredos das garotas, continuam iguais!
"Aria não consegue resistir ao seu ex proibido. Hanna está à beira de perder sua melhor amiga. Emily está enlouquecendo por conta de um simples beijo. E Spencer não consegue manter suas mãos longe de nada que pertença à sua irmã. Sorte minha. Eu conheço essas bonitinhas mentirosas melhor elas mesmas se conhecem. Mas é difícil manter todos os seus segredos para mim mesma. É melhor elas fazerem o que eu disser... ou então! -A"

Pretty Little Liars 2...


Flawless é o segundo volume da série de livros Pretty Little Liars, tal série que deu origem ao seriado de mesmo nome. Quem lê livros que deram origem a seriados ou filmes sabe que é completamente raro e quase impossível que os dois sejam iguais ou, pelo menos, muito parecidos! E PLL é um exemplo de série de livros que foi reproduzida no seriado da mesma maneira que é reproduzida nos livros, é igual: os fatos, as falas, a ordem, etc. Menos a aparência física das personagens, isso é total diferente, mas irrelevante! Quem assiste ao seriado e não gosta de ler ou tem preguiça, não está perdendo muita coisa já que os dois são idênticos. Mas eu adoro ler coisas desse tipo que deram origem a filmes ou seriados porque, sei lá, acho mágico ler o que o diretor também leu e conseguiu transformar em algo mais real! Gosto de ler dos que são idênticos, raros de encontrar; aos que são melhores, no caso a maioria; e também os que são ruins, como, por exemplo, Vampire Diaries, mas isso é assunto para outro post.

"Spencer roubou o namorado de sua irmã. Aria está de coração partido por conta de seu professor de inglês. Emily gosta da sua nova amiga Maya... muito mais do que como amiga. A obessão de Hanna em parecer perfeita está a deixando doente. E o mais terrível segredo delas até agora é tão escandaloso que a verdade poderia arruiná-las para sempre. E porque eu não deveria contar? Elas merecem perder tudo. Com todo bilhete amassado, mensagem instantânea perversa, e vingativa mensagem de texto, eu mandar estarei derrubando essas boninitinhas mentirosas. Confie em mim, tenho muita sujeira para enterrá-las vivas. -A"

Nenhum dos livros dessa série foram traduzidos e publicados aqui no Brasil, então a solução é comprar o livro em inglês ou ler on-line, também em inglês. A linguagem é super simples já que seu público alvo são os adolescentes, então quem possui um nível intermediário da língua conseguer lê-lo sem problemas...

Pretty Little Liars...

                              


A série fala de 5 amigas – Aria Montgomery, Spencer Hastings, Hanna Marin, Emily Fields e “Alison DiLaurentis”. Depois de uma noite de segredos “Alison DiLaurentis” desaparece sem deixar rastros. Passado um ano, as amigas voltam a se encontrar ainda sem saber o que aconteceu a “Alison”. Começam a receber mensagem de segredos, que apenas “Alison” podia saber, todas elas assinadas por “A”. As amigas pensam que ela voltou, mas esta é supostamente encontrada morta uns dias depois. No funeral, quando as quatro amigas pensavam que tudo tinha acabado, recebem uma mensagem: Eu ainda estou aqui vadias, e eu sei de tudo. – “A”. Após essa misteriosa mensagem, outras mensagens, e-mails -em tom de ameaças, começam a ser enviados para as quatro amigas, que aos poucos vão se unindo novamente, e chegando a conclusão que morta ou não, Alison está cada vez mais presente entre elas.

Primeira Temporada

Um ano após o sumiço misterioso de Alison, as quatro amigas Aria Montgomery, Spencer Hastings, Hanna Marin e Emily Fields, começam a receber mensagens ameaçadoras sobre segredos que somente Alison, saberia. Porém, mais tarde o corpo de Alison seria encontrado, deixando ainda muitos mistério sobre sua morte. Porém as ameaçadoras mensagens continuam. |Além do mais, está de volta à cidade e ao Colégio, Jenna – “Uma colega antiga das meninas”, Seu irmão Tobby está de volta também, de um Refomatório Juvenil, já que ele explodiu uma bomba em casa, e acidentalmente fez com que a irmã perdesse a visão., e até hoje apavora muita gente. Senão bastasse as quatro amigas terem que lidar com tudo isso, há um detetive determinado em descobrir toda a história, que sempre está pressionando as garotas até tirar a ultima gota da verdade delas. Uma dessas verdades é “A coisa da Jenna”, onde alguns anos atrás, Alison convence as amigas a pregarem uma peça em Toby, jogando uma dinamite em sua casa. Infelizmente, a brincadeira resulta na perca da visão de Jenna. Alison convence a Toby à assumir o crime, já que se ele não assumisse, ela contaria sobre os abusos dele sobre a irmã. Essa ameaça de Alison, talvez fosse um bom motivo para que Toby querer-la morta. São muitos os mistérios que acercam a primeira temporada, entre eles:
  • A Morte de Alison: Quem a matou ? porque ?
  • O Relacionamento proibido de Aria e seu novo professor de inglês.
  • A separação dos pais de Aria, graças a uma mensagem enviada por “A”.
  • A suspeita em torno de Toby, que pode ter sido responsável pelo sumiço de Alison, já que ela tinha acesso à um obscuro segredo seu.
  • A visita de Alison à Jenna ao hospital, onde as amigas não entendem, como que Alison, odiando tanto Jenna foi visita-la, e provavelmente contou alguns segredos seu
Fonte: Wikipedia

domingo, 3 de julho de 2011

Essa foi péssima!!!

Uma garotinha pergunta ao Papai Noel.
- Papai Noel o Sr. rói as unhas?
Papai Noel responde;
- Rou, Rou, Rou, Rou

É sério amigo???

Um bêbado chega num bar com um copo de cerveja e fala:
- Parei de beber! Parei de beber!
O dono do bar fala:
- Que maus chapa. A quanto tempo você parô?
O bêbado responde:
- Depois de amanhã vai fazer dois dias!

Vê se te encherga catchup!!!

P: Sabe o que o Catchup malandro disse para o sal?
P: É nóis nas frita mano.

Nova tecnologia!!!

Qual é o nome do carro que mostra que vai chover?
R: Celta Preto

Copa América!!!

O Brasil estreiou na copa américa hoje, dia 03/07, sábado, e eu devo dizer que estou decepcionada e não queria escrever o que vou escrever mas é preciso: "O BRASIL ESTA UM LIXO". Pronto!! Falei!! E nem acredito que falei, pois eu estava super confiante com esse jogo contra um time forte mas não a ponto de detonar o Brasil assim, nenhum dos dois fizeram gol mas para muito dos brasilerios, o Brasil poderia muito bem ter feito pelo menos um gol. No primeiro tempo o Mano fez um ótimo jogo: Ramires, Daniel Alves, Ganso, Pato, Neymar, Robinho e muitos outros que alegreram a todos, muitas chances de gol feitas por Neymar, Robinho e, principalmente, Pato. Mas no segundo tempo, Mano Menezes fez a trorcida o vaiar, pois tirou as duas almas do time até agora: Robinho e Pato, além de ser obrigado a trocar Ramires por Elano por causa de um forte falta de um jogador da Venezuela. A torcida toda gritou :"DUNGA, DUNGA" depois de Alexandre Pato(a única chance do Brasil vencer), foi substituido por Fred, também um grande jogador, mas não chega aos pés dele. Mano é um ótimo técnco mas não fez a escolha certa!!! Será que os brasileiros de todo o mundo vão prefirir o grande e antigo técnico Dunga que entristeceu o Brasil todo na copa do mundo do ano passado do que o inteligente, novo e as vezes meio tolo Mano Menezes que até agora afirma que o Brasil tem sido a melhor coisa de toda a sua vida ?????

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Top 10 das piadas mais bestas modificadas por mim...

10: Por quê o marido disse "eu te amo" para a esposa?
Nunca fez isso para ganhar salgadinho?

9: Por quê a mulher bateu a cara na porta? P.S.: Ela não era loira.
Já ouviu falar em pintar o cabelo?

8: Por quê o Restart usa calça colorida?
Você tem algo contra gays?

7: Como se  faz um menino vomitar?
Da comida pra ele ué...Gente burra...

6: Por que que todo japonês é inteligente?
Já pensou que ele pode ter feito faculdade?

5: Por que a polícia não gosta de sabão?
Sei lá, eles que fiquem sujos!!

4: O que é um negro na lua?
Um negro a menos na Terra ué...
 
3: O que se joga para um argentino quando ele está se afogando?
Pergunta para ele e depois joga o contrario oras...

2:  Por que a mulher do Hulk se divorsiou dele?
 Tadiiin da Angélica!!!!!

1: O pai de Maria tinha cinco filhas: Lala, Lele, Lili, Lolo e ...
Se você disse Lulu se mata né??