terça-feira, 26 de julho de 2011

Na casa da Giu!!!!

Oi meus leitores queridos, hoje estou escrevendo de um lugar bem diferente com uma pessoa... Bem diferente também. Essa pessoa é a Giulia Romiti, a minha TFBFF(inventamos essa sigla na aula de história, é claro, a gente não pode ficar queto na cadeira enquanto ouvimos a nossa professora de história falar sobre homosapiens e tal tal, OBS: a minha professora de história é parecidííííssima comma Betty Boop). Estamos madrugando e já é 1:30 A.M, o sono ainda não chegou a nossa capacidade mental, e estou começando a me perguntar coisas do tipo: "por quê será que não se pode falar com o sono, afinal, quando era pequena e ficava sem sono minha mãe dizia, deita, fecha o olho bem fechadinhos e sono vai vir até você rapidinho?", acho que estou delirando porque faz tempo que não madrugo. Estamos ouvindo música alta e zoando sem parar, uma das zoações foi longe demais e esta sendo praticada agora, não tenho permissão para dizer qual é, mas posso dizer que eu estou ficando com muito, muito medo. Aproveitando a deixa da "Betty Boop", vou contar um sono muito esquisito que minha amiga Yasmin Cardoso teve, ela tem cenas que pode chocar qualquer um, então já vou alertando as crianças, os idosos e as pessoas que tem problemas de coração PARA QUE FECHEM ESSA PÁGINA JÁ!!!!! Mas se você é corajoso leia isso: "certo dia, eu , a Yasmin, a minha amiga Catarina e uma outra amiga chamada Rafaela, estavamos no shopping  e depois no cinema, mas voltando ao shopping, encontramos a professora Boop e ela estava DANÇANDO DA MOTINHA COM UM VESTIDINHO DE LÁTEX PRETO". É isso mesmo gente, eu não escrevi errado, eu tenho cem por cento certeza disso, esse é um sonho estranho, bobo, louco, amendrotador, e dá muita, muita vontade de ligar para a mamãe e falar que eu to com medo de dormir na casa da minha amiguinha. Bom, agora eu e a Giulia vamos jogar o Jogo da Vida e eu tenho certeza de que vou ganhar, é claro, ela nem sabe o que a espera dela no jogo em que nós todos sabemos que quem ganhará sou EU!!!!!!!Bye_bye! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário