quarta-feira, 6 de julho de 2011

Pretty Little Liars 3...


Lembram que eu falei que os livros de Pretty Little Liars eram idênticos ao seriado? Então, lendo o terceiro volume da série e assistindo à segunda parte do seriado já pude perceber que eles estão se distanciando aos poucos... Em pequenos detalhes, mas que podem acabar interferindo em partes muito importantes na história. Porém a personalidade das personagens e o enredo principal, que é descobrir quem é a A e os segredos das garotas, continuam iguais!
"Aria não consegue resistir ao seu ex proibido. Hanna está à beira de perder sua melhor amiga. Emily está enlouquecendo por conta de um simples beijo. E Spencer não consegue manter suas mãos longe de nada que pertença à sua irmã. Sorte minha. Eu conheço essas bonitinhas mentirosas melhor elas mesmas se conhecem. Mas é difícil manter todos os seus segredos para mim mesma. É melhor elas fazerem o que eu disser... ou então! -A"

Nenhum comentário:

Postar um comentário