sábado, 18 de junho de 2011

Piadas engraçadas? Nunca!!!

Conheça as piadas mais engraçadas de A a Z para você se divertir.A diversidade de situações que causam bom-humor e dão margem às piadas engraçadas e  bem elaboradas, é incontável. Explorando com afinco todas as situações possíveis, de forma criativa, é que os piadistas, profissionais ou não, conseguem a atenção do público.
Assim, no grupo das piadas tradicionais, estão as que envolvem minorias ou estereótipos constituídos historicamente. Respectivamente, podem ser citadas as temáticas dos gays, de japoneses, de gaúchos das loiras e de portugueses. Os três primeiros ligados à sexualidade, enquanto os últimos relacionados com a falta de raciocínio ágil.
Além deles, estão entre as prediletas as que dizem respeito às doenças ou dependências que geram respostas inusitadas, diante da normalidade da situação. Estão inseridas aí, as piadas sobre bêbados e loucos as quais também fazem muito sucesso.
As melhores piadas têm a contribuição igualmente de duas figuras odiadas pelos brasileiros: as sogras e os argentinos. Enquanto elas são motivos de chacotas por atrapalharem a relação de muitos casais, influenciando as esposas negativamente, segundo os maridos, eles viram temas tradicionais e estão entre as melhores piadas, pela rivalidade esportiva existente entre os dois países, a qual se estende em todas as situações, o que faz com que sempre levem a pior nas situações contadas, ainda mais em ano de copa do mundo.
Outras que figuram entre as preferidas do público são aspiadas curtas, que exigem maior interação, com perguntas rápidas e um humor eficiente, com trocadilhos que proporcionam boas gargalhadas.
Também estão inseridas no ranking, as piadas de papagaio. Como eles sempre acabam falando mais do que devem, proporcionam momentos cômicos durante os festivais de piadas, em quaisquer lugares que sejam.
Percebe-se, então, que a diversidade dos temas, sendo muitos deles destinados às minorias, faz com que não se tenha uma classificação das melhores piadas, mas sim, dos temas mais esperados por quem as escuta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário